quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

LUGO ALLÁ
ESQUERDA LIDERA PESQUISAS ELEITORAIS NO PARAGUAI

O carteiro encontrou a notícia da Ansalatina lá na Periferia do Império.

O ex-bispo Fernando Lugo, candidato de oposição à presidência, lidera as pesquisas de intenção de voto, divulgadas hoje, para as eleições de 20 de abril no Paraguai. Em segundo lugar, aparece a candidata do governo, a ex-ministra da Educação e candidata pelo governante Partido Colorado Blanca Ovelar, seguida pelo general na reserva Lino César Oviedo. Na pesquisa do Instituto de Comunicação e Arte (ICA), Lugo, da Aliança Patriótica para a Mudança, aparece com 31,1% das intenções de voto; Blanca com 25,5%, e Oviedo com 23,9%. A pesquisa da consultoria Geo aponta Lugo na liderança, com 39,9%, seguido por Blanca, 26,6%, e Oviedo, 22,4%. Esta é a primeira vez que o Partido Colorado, há mais de 60 anos no governo, corre o risco de deixar o poder. (
ANSA)

A propósito de notícias como esta, tão raras no Brasil (os midiotas querem nos fazer acreditar que EUA e Europa estão mais perto que nossos irmãos sulamericanos), as coincidências não param por aí e acabam sempre denunciando as verdades escondidas atrás das mentiras ou os berros sequestrados pela quadrilha de silêncios.

Não é à toa que o PIG (Partido da Imprensa Golpista, segundo Paulo Henrique Amorim) significa porco em inglês, ou seja, aquele animal que se enrola e se alimenta com tanta naturalidade na lama e no lixo (seu eco e egossistema) que se confunde com ambos.

Para provar e comprovar a tese do poeta, o carteiro lembra ainda que o PIG solta o PUM (Pensamento Único da Mídia, segundo Luiz Carlos Azenha) para o lado contrário ao que está virado.

Ora, o pum é composto pelos gases resultantes da alimentação em contato com o suco gástrico e sofre pressão dos interesses intestinais, mas devemos levar em conta o estado emocional também porque muita ansiedade produz muita toxina e assim vai ao ar ou sai por aquele lugar.

A qualidade nutricional sólida encontrada nos mares de lama e nos lixões do PIG, além da sua extensão gasosa, o PUM, é contra-indicada para quem não possui estômago de tubarão.

Aí, mais uma coincidência: tubarão, predador, capitalismo, mais forte engole mais fraco e etc.

Pois o PIG instala seus observatórios nos limites territoriais do Brasil e da América do Sul com todos os sensores virados para os Estados Unidos e Europa.

De costas para o Brasil e a América do Sul.

Por causa do PIG, conhecemos
mais as peculiaridades sexuais da realeza européia, na sua real promiscuidade, do que sobre mais um embaixador estadunidense que tenta dividir mais um país sulamericano, a Bolívia, para roubar suas riquezas naturais e impedir seu povo de assumir o controle sobre seu território.

Enquanto isso, nós nos distraímos com os pêlos pubianos da Europa e dos EUA.

Por que as redes de televisão bancadas com dinheiro público têm sucursais gástricas na Europa e nos EUA, que enviam boletins diários, e as sucursais gástricas na América do Sul não fedem nem cheiram?

Para uns o PIG mostra sua cara de bunda.

Para outros mostra só a bunda e solta o PUM na nossa cara.
.

Nenhum comentário: