terça-feira, 8 de junho de 2010

DOSSIÊ OU DOSSERRA?
A PERGUNTA É RESPOSTA

A melhor imagem para explicar as razões que levaram Serra a denunciar uma suposta produção de dossiê contra ele, é a do batedor de carteira que depois de roubar sai gritando: - pega ladrão!

O blogue Os amigos do Presidente Lula esclarece a situação. O carteiro reproduz abaixo parte da postagem.


"Amaury Ribeiro Jr afirma: Onézimo disse que grupo do Itagiba vasculhou a vida da Dilma e não encontrou nada

(...) 'Então, eles estavam desesperados... Ah, eles estão levantando dossiê contra o pessoal, esse povo do Itagiba está levantando 300 dossiês contra pessoas do PMDB, e quem do PMDB não votasse com o PSDB, estão fazendo chantagem, estão chantageando' (...)

Os órgãos de imprensa estavam fugindo como o diabo da cruz de entrevistar o jornalista Amaury Ribeiro Jr, que está escrevendo o livro 'Os porões da privataria', onde demonstra a associação da filha de José Serra com a irmã de Daniel Dantas em uma firma registrada na Flórida. Amaury também participou do almoço entre Luiz Lanzetta e o ex-delegado Onézimo Souza, que foi objeto de 'reporcagem' na revista Veja.

Como não daria mais para esconder o jornalista Amaury Ribeiro Júnior dessa história, o jornal demo-tucano Folha de São Paulo, para não ser furado, publicou, antes tarde do que nunca, trechos de uma entrevista com ele. Clique aqui para ler.
.

Nenhum comentário: