quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

CALDEIRÃO DO HUCK
A FARSA DO LATA VELHA

O carteiro ficou sabendo ao visitar Os Amigos do Presidente Lula.

A postagem da Helena Sthephanowitz revela que o quadro Lata Velha, do Caldeirão do Huck, é uma grande farsa. A fraude foi desmascarada por João Marcelo, um (in)feliz contemplado (enganado) pelo programa da Rede Globo. Com a intenção de baratear custos e cumprir a promessa, o carro antigo a ser restaurado foi trocado por outro, que então foi reformado para se parecer com o original. Após, começa a segunda etapa, uma série de propostas e tentativas de suborno para manter o cliente calado, incluindo até falsificação de documento e de assinatura.

Se um quadro supostamente simples como o Lata Velha tem tantas fraudes, apenas para conseguir lucrar em cima, quantos podres ainda estão sob as mentiras e calúnias da Globo?

Pergunta Helena na postagem e prevê.

Um dia a casa cai.

Parece que a avalanche sobre a vida globandida está apenas começando.

O Brasil de Fato tem novidades sobre a compra da TV Paulista pela Globo. Segundo um perito do Instituto Del Picchia de Documentoscopia, as falsificações são grosseiras. O laudo do instituto constatou que os recibos para comprovar a operação são falsos. Leia mais aqui. Há também a cronologia do golpe aqui. É o que dá construir império de comunicação nas encostas da legalidade. Um dia vem uma enxurrada e leva tudo por àgua abaixo.
.

2 comentários:

Anônimo disse...

Sou João Marcelo Vieira, e estou com a verdade!!!
Qualquer duvida estou ai!!
Esse caso é muito mais que o sumiço de um carro, me enganaram e a todos!! Isso é FALSIDADE IDEOLOGICA, e estou aqui para fazer a minha parte, se todo mundo sempre se calar, nada vai mudar nunca!!!

Abracos Carteiro do Poeta!!!

Anônimo disse...

Enganação no Lata Velha Parte I
http://br.youtube.com/watch?v=NcvQvoNF3O4

Enganação no Lata Velha Parte II
http://br.youtube.com/watch?v=gK2E-rjxKdM

Enganação no Lata Velha Parte III
http://br.youtube.com/watch?v=dNi20kt_GiM

Enganação no Lata Velha Parte IV: O Resumo da Ópera
http://br.youtube.com/watch?v=DXWVODg52KU